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Dúvidas Frequentes

Qual a área de atuação do serviço de transporte de veículos?

A Transilva atua em todo o território nacional com bases de apoio em diversas cidades, ou seja, seu veículo pode ser transportado para todo o Brasil.
Nossos serviços também são oferecidos além das fronteiras brasileiras, com permissão para atuar em diversos países do MERCOSUL como Uruguai, Paraguai e Argentina e também no Chile e Peru. Para o caso de transporte Internacional de veículos favor consultar nosso departamento comercial. (pratico@transilva.com.br).

Meu veículo terá seguro durante o transporte?

Todas as cagas transportadas pela Transilva são 100% asseguradas. O valor de seguro será sempre pelo informado no momento do fechamento da proposta de acordo com a TABELA FIPE (www.fipe.org.br).

Meu veículo terá cobertura de seguro nos pátios operacionais?

Sim, o veículo estará assegurado desde o momento da coleta até a entrega contratada, ou seja, durante todo o processo logístico.

É permitido transportar objetos pessoais no interior do veículo?

Não recomendamos o transporte de objetos pessoais no interior do veículo, principalmente por não estar acobertado pelo seguro. Sendo assim, nos isentamos de qualquer responsabilidade por esses objetos.

Quais os documentos necessários para realizar o transporte de veículo em nome de PESSOA FÍSICA?

Para o transporte de um veículo em nome de pessoa física, será necessário:
- Nome completo;
- CPF e RG;
- Endereço Completo de ORIGEM e DESTINO com CEP;
- Telefones para contato.
- Dados do Veículo (Placa, Chassi, Ano, Modelo, Cor, Valor de Mercado - FIPE);
- Documento de Licenciamento original do veículo (CRLV) e/ou Nota Fiscal do veículo.

Quais os documentos necessários para realizar o transporte de veículo em nome de PESSOA JURÍDICA?

Para o transporte de um veículo em nome de pessoa JURÍDICA, será necessário:
- Razão Social;
- CGC/ CNPJ;
- Inscrição Estadual;
- Endereço Completo;
- Endereço Completo de ORIGEM e DESTINO com CEP;
- Nome e Telefones para contato do responsável;
- Dados do Veículo (Placa, Chassi, Ano, Modelo, Cor, Valor de Mercado - FIPE);
- Nota Fiscal do veículo e Documento original do veículo (CRLV).

Quais as formas de pagamento do serviço?

O cliente Transilva, seja ele pessoa física ou jurídica, pode optar pelo pagamento via BOLETO BANCÁRIO BRADESCO, DEPÓSTIO EM CONTA ou TRANSFERÊNCIA, e também, por meio de CARTÃO DE CRÉDITO das bandeiras Master Card, Visa, American Express, Elo e Diners.
No caso de pagamento via cartão de crédito a liberação do transporte é imediata, a partir da autorização da transação. Para pagamento via boleto bancário, depósito ou transferência, a contratação do serviço será efetivada somente após a confirmação do pagamento.

Como será transportado meu veículo?

A Transilva utiliza equipamentos CEGONHA e PLATAFORMAS. Enquanto as cegonhas agilizam o transporte interestadual, as plataformas assessoram com as entregas e coletas dentro de grandes centros e pequenos bairros.
O serviço de transporte de veículos conta com o apoio de 100% da frota das empresas Transilva e DTL. Uma frota atualizada e moderna, com equipamentos de última geração e rastreados via satélite em período integral. Conheça mais da nossa frota em www.grupoveno.com.br.

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