Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Blog/ Notícias

Anfavea aponta que exportações ajudaram a expandir produção das montadoras

 A Associação Nacional de Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) informou que, no primeiro trimestre deste ano, foram vendidos para fora do país 180,2 mil veículos, 3,3% mais do que o registrado de janeiro a março de 2017. Ao longo de todo o ano passado, a comercialização para o mercado externo chegou às 766 mil unidades, um crescimento de 48,2% em comparação com 2016.

 O presidente da Anfavea, Antonio Megale, disse que o crescimento consistente das exportações nos últimos meses teve um papel importante na expansão da produção das montadoras. “Parece que isso entrou de vez nas empresas”, enfatizou sobre como as empresas têm focado nas vendas para outros países.

Em março, foram vendidos 67,5 mil veículos para o exterior. O número, no entanto, é 2,6% menor que o registrado no mesmo mês de 2017, quando foram comercializadas 69,3 mil unidades. Em valores, no primeiro trimestre do ano, as exportações de veículos totalizaram US$ 4 bilhões, 22,3% mais do que em igual período do ano passado.

 Fonte: Agência Brasil

 


ISO 9.001 - ISO 14.001

COTAÇÃO ON-LINE Transporte de veículos

Solicite aqui uma cotação ou entre em contato pelo nosso SAC.

Marca
Modelo
Ano / Fabricação
Observação sobre o veículo (Opcional)

Não encontrei a marca ou
modelo do meu veículo.

Marca / Modelo / Ano

Valor do veículo

SELECIONE A ORIGEM

UF de Origem
Município de Origem
UF de Destino
Municício de Destino

Você pode pagar em até 3x sem juros nos cartões

ou com 5% de desconto à vista no boleto ou depósito bancário.